(Actualizada) Poucas horas depois da concorrente Optimus, a Vodafone anunciava uma oferta idêntica de banda larga móvel com tráfego ilimitado durante 24 horas por dia, 7 dias por semana. Já esta manhã seguiu-se a TMN.

O novo tarifário da operadora liderada por António Coimbra oferece uma velocidade máxima de 5 Mbps no download e de 1,4 Mbps no upload e também aposta em duas modalidades mensais: uma destinada à "total mobilidade", disponível por 35,50 euros, e a segunda destinada à utilização fixa (Vodafone Casa Net), que tem associado um custo de 25,50 euros. Os valores são promocionais.

A oferta agora apresentada junta-se aos cinco planos pós-pagos, com velocidades até 21,6 Mbps, e aos tarifários recarregáveis Vita Net Plus e Vita Net Light, com velocidades até 2,0 Mbps e taxação por volume de dados ou por tempo.

O tarifário ilimitado lançado pela TMN, o Banda Larga Plus Ilimitado, também oferece aos utilizadores velocidades de até 5Mbps, com um custo mensal de 35,50 euros associado. Tal como acontece entre os restantes operadores móveis, o preço divulgado é igualmente promocional.

Nota de Redacção: A notícia foi alterada para abranger a oferta da TMN, entretanto anunciada.