Já não é o primeiro router 3G lançado pela operadora móvel mas o Vodafone Hotspot tem algumas características inovadoras que podem ser bem vindas para um grupo de trabalho ou uma família onde pontuam vários equipamentos e se aposta na ligação de banda larga móvel.
O equipamento suporta até 5 ligações, via Wi-Fi, garantindo o acesso à Internet através da rede 3G com uma velocidade de download até 7,2 Mbps e de upload até 5,7 Mbps.
De acordo com a operadora, o Vodafone Hotspot está disponível por 159,9 euros e pode ser utilizado com qualquer plano tarifário de Banda Larga Móvel da Vodafone.
Este router não exige a utilização de qualquer equipamento de dados adicional e tem uma bateria com autonomia até 4 horas, o que permite a sua utilização em situações de mobilidade.
[caption]
[/caption]
Para além da ligação Wi-Fi e 3G este equipamento pode servir para armazenar dados e partilhá-los através de uma memória que pode ser expandida até 16 GB com um cartão microSD.
A Vodafone e a Optimus já possuem na sua oferta routers 3G para partilha de ligações de banda larga móvel, mas mais virados para as necessidades das empresas.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários