A Vodafone Portugal inicia hoje o novo serviço RingDings através do qual dá aos seus clientes a possibilidade de substituírem o tradicional sinal de chamada a quem os está a tentar contactar, pelos últimos sucessos musicais, por clássicos, por sons humorísticos ou sons ambiente, até a ligação se concretizar.



O serviço permite escolher a música ou som transmitidos, em função do número do chamador, sendo totalmente personalizável. Ao contrário dos tradicionais toques, que são guardados no telemóvel do cliente, os toques Vodafone RingDings são armazenados e tocados pela Rede Vodafone, pelo que o serviço funciona com qualquer modelo de telemóvel, desde os mais antigos aos 3G, refere a operadora em comunicado.



De salientar, igualmente, que o serviço funciona quer o chamador estabeleça a ligação a partir de uma rede fixa, quer de uma rede móvel.



Os utilizadores da rede Vodafone interessados podem aderir e personalizar os RingDings ligando para o número do serviço, através do portal Vodafone live! ou a partir do site www.vodafone.pt.



Os clientes da operadora que entretanto activarem o RingDings podem beneficiar de uma promoção de lançamento, mantendo o serviço activo durante 3 meses por apenas 50 cêntimos.


Notícias Relacionadas:

2004-11-10 - Nova geração Vodafone live! quer acelerar expansão do 3G

2004-10-13 - Vodafone substitui actual oferta de pacotes de minutos com pós-pago "best"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.