Os clientes que aderirem ao serviço Duplex ADSL da Vodafone até ao final do próximo mês de Setembro vão beneficiar de um desconto na oferta de 24 Mbps que nos seis meses seguintes manterá um preço mensal de 9,9 euros.



A promoção, que se prolonga até 31 de Março, inclui tráfego ilimitado durante 24 meses e portabilidade gratuita do número de telefone fixo e estende-se aos utilizadores que já estavam a usufruir do serviço de Internet de banda larga da operadora móvel.



Em comunicado, a Vodafone explica que a promoção agora anunciada já estava prevista e relaciona-se com a conclusão do plano de alargamento da cobertura da rede que a operadora veio a implementar ao longo do verão. Este plano de alargamento da cobertura permitiu levar o serviço ADSL a 40 cidades do país.



O Duplex ADSL da Vodafone foi lançado em Junho e está disponível em várias configurações que incluem também comunicações fixas de voz. A oferta tem a particularidade de ficar activa logo no dia em que é solicitada pelo cliente, não através de ADSL, mas da rede 3G da operadora que assegura o serviço até se tornar efectiva a ligação à rede ADSL.



A oferta de 24 Mbps era até agora cobrada pela Vodafone a 39,9 euros mensais, um valor que incluía chamadas gratuitas para a rede fixa, 24 horas por dia. A oferta de chamadas gratuitas para a rede fixa mantém-se associada ao pacote de 24 Mbps, para novos e clientes antigos.



Notícias Relacionadas:

2007-06-15 - Vodafone lança Casa Duplex ADSL com opções entre 4 e 24 Mbps