A Radiomóvel anunciou um novo tarifário para a sua oferta de Internet sem fios, suportada na rede móvel CDMA. De acordo com as informações disponibilizadas em comunicado de imprensa, o ZAPP passa a estar disponível com uma mensalidade de 29,9 euros.



Além da alteração tarifária, que alinha o preço do produto com o das restantes ofertas de acesso à Internet suportadas na rede móvel, são abolidos os limites de tráfego que o utilizador pode consumir mensalmente sem custos adicionais.



No comunicado, a Radiomóvel sublinha que o novo tarifário impõe apenas restrições de utilização ao tráfego peer-to-peer que não é suportado, ao contrário do que acontece nos restantes tarifários disponibilizados pela empresa, limitados no tráfego incluído na mensalidade.



Até agora a Radiomóvel disponibilizava três modalidades tarifárias. Para uma mensalidade de 35 euros oferecia 2GB de tráfego e para uma mensalidade de 45 euros oferecia 5 GB de tráfego. Mais recentemente adicionara à oferta o tarifário net 1 GB que inclui um 1GB de tráfego para uma mensalidade de 22,5 euros. Este tarifário está apenas disponível para clientes com pagamento por débito directo.



Nas zonas onde já procedeu ao upgrade da sua rede CDMA para EVDO a Radiomóvel oferece uma largura de banda de 2,4 Mbps.



Ao preço da mensalidade do serviço deve ser adicionado o preço do equipamento, disponível em duas versões, com ou sem acessórios. O equipamento mais antigo está disponível para compras online por um preço de 29,90 euros, um desconto face aos 79 euros anteriores, que pressupõe a adesão a um tarifário pré-definido.



Notícias Relacionadas:

2006-09-12 - Radiomóvel lança novo Telemodem Zapp e avança na cobertura EVDO