Na próxima segunda-feira, a Zon Multimédia apresenta ao mercado a sua oferta de telecomunicações móveis. Com o prefixo 929, o Zon Mobile antecipa a meta da equipa liderada por Rodrigo Costa que, no início do primeiro semestre, apontava o final do ano como a altura do lançamento do serviço.

Com a entrada no mercado móvel, a Zon passará a ser responsável pelo segundo operador móvel a actuar em Portugal, fazendo companhia à Phone-ix dos CTT. O serviço será suportado sobre a rede da Vodafone, ao contrário do da operadora dos Correios, que funciona com o apoio da rede da TMN.

A entrada da Zon Mobile, cumpre um dos projectos da Administração da empresa, definidos ainda antes do spin-off do Grupo PT e dá resposta às promessas feitas aos accionistas, nomeadamente no que se refere à diversidade de serviços e alargamento da presença a vários segmentos.

Contactada pelo TeK, a Zon confirma a sua entrada no mercado das telecomunicações móveis mas não adianta, ainda, qual o seu posicionamento no que se refere a tarifas e planos de preços.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.