António Mexia é o novo presidente do Conselho de administração da ONI, substituindo Francisco de la Fuente Sánchez e em representação do maior accionista do operador de telecomunicações, a EDP. A equipa da Direcção executiva mantém-se inalterada.
A Assembleia Geral que elegeu o ex-ministro das Obras Públicas e ex-presidente da Galp aprovou ainda uma redução do número de administradores com representação no Conselho de Administração de 11 para 7 elementos, que ocuparão funções até 2008.
Além do presidente integram o CA, Nuno de Almeida Alves, Paulo Silva, João Coutinho, Diogo da Silveira, José Morgado e Javier Rodriguez Martin. A mesa da Assembleia-Geral continua a ser presidida por Nuno Galvão Telles e a KPMG&Associados assume funções como único órgão fiscal efectivo.
Recorde-se que a Comissão Executiva da ONI é presidida por Diogo da Silveira, gestor que substitui Pedro Norton de Matos no cargo no início do ano passado.
Notícias Relacionadas:
2005-03-02 - Renovações na Oni conduzem Norton de Matos ao conselho de administração e Diogo da Silveira à direcção executiva
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários