António Mexia é o novo presidente do Conselho de administração da ONI, substituindo Francisco de la Fuente Sánchez e em representação do maior accionista do operador de telecomunicações, a EDP. A equipa da Direcção executiva mantém-se inalterada.



A Assembleia Geral que elegeu o ex-ministro das Obras Públicas e ex-presidente da Galp aprovou ainda uma redução do número de administradores com representação no Conselho de Administração de 11 para 7 elementos, que ocuparão funções até 2008.



Além do presidente integram o CA, Nuno de Almeida Alves, Paulo Silva, João Coutinho, Diogo da Silveira, José Morgado e Javier Rodriguez Martin. A mesa da Assembleia-Geral continua a ser presidida por Nuno Galvão Telles e a KPMG&Associados assume funções como único órgão fiscal efectivo.



Recorde-se que a Comissão Executiva da ONI é presidida por Diogo da Silveira, gestor que substitui Pedro Norton de Matos no cargo no início do ano passado.



Notícias Relacionadas:

2005-03-02 - Renovações na Oni conduzem Norton de Matos ao conselho de administração e Diogo da Silveira à direcção executiva

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.