António Serra foi nomeado Director-geral da Logitech em Portugal na sequência do seu trabalho desenvolvido na sucursal portuguesa, nomeadamente na implementação da marca no mercado nacional. Antes de ser nomeado, António Serra era director comercial da Logitech em Portugal.

A nomeação implica uma alteração da sucursal portuguesa, que deixa de fazer parte da estrutura da Logitech Espanha, passando a ser uma estrutura autónoma. A partir de agora a sucursal portuguesa da multinacional, sedeada em Suiça, fará parte da região do Sul da Europa, onde estão também incluídas a França, Espanha e Itália.

A Logitech foi fundada em 1981, mantendo desde então a sua especialização no fabrico e comercialização de periféricos pessoais, dirigidos às áreas de produtividade, comunicação e lazer. A empresa tem sede na Suiça, estando presente em mais de 100 países, empregando mais de 8000 pessoas.

Actualmente mais de 80 por cento das receitas da Logitech são provenientes da área de retalho e a empresa possui instalações de fabrico na Ásia e escritórios nas principais cidades da América do Norte, Europa e Ásia do Pacífico.

Notícias Relacionadas:
2003-08-20 - Logitech ultrapassa o milhão nas vendas de volantes force feedback

2002-04-09 - Novos produtos Logitech no mercado nacional a partir deste mês

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.