Diogo Vasconcelos toma esta tarde posse como presidente da Associação Portuguesa Das Comunicações. O ex-gestor da UMIC e actual quadro da Cisco, a exercer funções em Londres, assume o cargo até 2010, propondo-se a contribuir para a maior notoriedade da associação e intervenção em novas áreas.
Da equipa de Diogo Vasconcelos fazem parte nomes como Jorge Coelho, que também já tinha sido presidente do Congresso Anual da associação e que assume agora funções como presidente da Assembleia-geral.
A APDC existe há mais de 20 anos, tendo nascido em Novembro de 1984. Á data de hoje tem no Congresso das Comunicações o seu evento mais importante, que é também o evento mais importante do sector.
Diogo Vasconcelos e a nova equipa directiva propõem-se a encontrar um novo papel para a associação.
Notícias Relacionadas:
2006-12-29 - Diogo Vasconcelos nomeado director internacional de consultoria para o sector público da Cisco
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários