José Duarte, director-geral da SAP Portugal e Espanha, foi recentemente nomeado para o cargo de presidente da região sul da Europa, Médio Oriente e África (EMEA), que compreende países como a Itália, Espanha, Portugal, Grécia, Turquia, Israel, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. Desta forma, passa a supervisionar uma organização que comporta mais de 1.000 funcionários.
No que diz respeito à nova estrutura da SAP Portugal, o seu lugar será preenchido por Joaquim Jesus Santos, até agora director-geral adjunto da subsidiária nacional. Ao que tudo indica, o sucessor para a SAP Espanha ainda não foi nomeado.
Em comunicado, a empresa referia que este realinhamento da organização "pretende criar estruturas locais que assegurem uma melhor resposta às necessidades dos clientes". Entre os objectivos para 2003 do novo presidente da região sul da EMEA menciona-se o crescimento da dimensão da mesma em termos de negócio e a consolidação e reforço do nível de satisfação dos clientes.
Notícias Relacionadas:
2002-09-04 - SAP dá início a segundo Sapphire no Parque das Nações
2002-07-03 - SAP Portugal com modelo de parcerias mais abrangente
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários