A Oracle Portugal comunicou ter convidado Pedro Norton de Matos para integrar o Advisory Board do Oracle Iberia Cluster, um órgão consultivo que funciona de forma próxima da direcção geral da empresa para o mercado ibérico. A experiência do gestor na área das Telecomunicações foi decisiva para este convite.

O Advisory Board tem como objectivo orientar a estratégia de negócio da empresa, para além de fazer recomendações que assegurem as decisões mais adequadas na gestão da empresa, apoiando a direcção geral.

Pedro Norton de Matos, que dirigiu a Unisys em Portugal a partir de 1990, tendo sido nomeado vice-presidente da empresa para a Europa do Sul em 1998. Foi também CEO da ONI entre 2000 e 2005, um cargo que acumulou com a presidência da Comunitel, operador espanhol especializado no mercado das PMEs.

"A experiência do Pedro Norton de Matos nas indústrias de Telecomunicações e TI é de grande valor para a Oracle em Portugal, na fase actual de aquisições globais e crescimento do negócio e estrutura", afirmou João Taron, Country Manager da Oracle Portugal, em comunicado.

Notícias Relacionadas:

2005-03-02 - Renovações na Oni conduzem Norton de Matos ao conselho de administração e Diogo da Silveira à direcção executiva

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.