TeK: Que desafios se colocam ao operador histórico tendo em conta a filosofia de integração entre dados e voz assumida pelo grupo e atendendo aos novos serviços possíveis como a voz sobre IP, o vídeo, entre outros?

Álvaro Roquette, Administrador da PT Comunicações
http://imgs.sapo.pt/gfx/226283.gif
O ano de 2003 foi um ano de muitos desafios para a PT Comunicações. Traçámos objectivos muito ambiciosos para travar a queda do parque, mantivemos a rentabilidade da empresa, repensámos estratégias comerciais, inovamos nos produtos e reestruturámos a empresa.


Para o ano de 2004 vamos continuar a reinventar o negócio, com a mais avançada tecnologia e a mais elevada performance, para sermos reconhecidos como uma organização de referência nacional.


Neste próximo ano vamos continuar a apostar nas soluções de banda larga ADSL, nos planos de preços, nos telefones sem fios, nas soluções integradas para o mercado empresarial e residencial.


Mas, 2004 será sobretudo o ano da redescoberta do cliente. Perceber quem são e o que de facto esperam da PTC, para que possamos melhorar a nossa oferta e aumentar os níveis de qualidade de serviço. Vamos apostar igualmente na retenção e desenvolvimento dos nossos clientes, e tudo fazer para os satisfazer.

Voltar ao texto principal
Perspectivas 2004 – Mais optimismo para o Ano Novo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.