Foram 2.401 os leitores que participaram na última votação do TeK. Quisemos saber se a evolução das ofertas de banda larga tem sido suficiente para satisfazer os utilizadores. Concluímos que não.



Quarenta e um por cento dos inquiridos sublinham que a fibra ainda não chega à sua zona de residência. Outros 15% apontam o facto dos débitos anunciados pelos operadores serem interessantes, mas na prática não corresponderem à velocidade disponível.



Já 16% dos inquiridos consideram que a banda realmente larga é hoje muito cara. Só 23% dos inquiridos afirmaram que as ligações de banda larga disponíveis na sua zona de residência satisfazem as necessidades.

[caption]Nome da imagem[/caption]

O espaço de comentárioa abaixo é o local ideal para os leitores explicarem melhor as razões que levaram às respostas na votação, e contarem mesmo os seus casos pessoais.

Entretanto o TeK já colocou online uma nova votação. Queremos saber se os ultrabooks híbridos, que podem converter-se num tablet ou num notebook - consoante se use ou não o teclado com o qual são vendidos - são uma boa alternativa a outros formatos.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.