Na semana passada a Comissão Europeia confirmou ter enviado à Microsoft uma nova carta de objecções, desta vez relacionada com a integração do Internet Explorer no Windows. O caso é comparado ao do Media Player, que a gigante de software perdeu em tribunal, antecipando uma decisão semelhante.

Questionámos os nossos leitores quanto à decisão que pode levar à criação de uma versão do Windows sem o browser e as respostas acabaram por ser bastante equilibradas.

De um total de 877 respostas obtidas em uma semana de votações, 49% dos leitores do TeK seleccionaram a opção "Sim, esta integração limita a concorrência", mas outros 42% optaram pelo "Não, a integração é fundamental para facilitar a navegação web".

Apenas 9% dos leitores que responderam afirmam não ter opinião sobre este tema.

[caption]Votação TeK[/caption]

Muitos dos argumentos de ambos os lados já foram debelados nos comentários do artigo que deu mote à pergunta do TeK, mas não perca a oportunidade de dar novamente a sua opinião sobre este tema.

Aproveite ainda para votar no novo inquérito em curso sobre a plataforma que mais utiliza para jogos.

Nota da Redacção: A análise das Votações do TeK não tem como objectivo fazer uma avaliação estatística rigorosa e extrapolável para a realidade nacional de cada tema, representando apenas a opinião dos leitores que voluntariamente responderam ao inquérito.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.