No próximo ano o tempo gasto a navegar na Internet vai ultrapassar de vez o consumo de televisão, diz um estudo da Microsoft divulgado há pouco mais de uma semana. Mas entre os utilizadores do TeK é a navegação na Internet que já consome a maioria do tempo disponível.

68% dos leitores que responderam ao inquérito que esteve online nos últimos dias garantiram que gastam mais tempo a navegar na Internet do que a ver TV, enquanto outros 21% dividem o tempo entre os dois meios.

De entre os 919 votos recolhidos até às 16.30h de hoje, apenas 11 por cento dos leitores admite gastar mais tempo a ver TV do que a navegar na Net.

[caption]Votação TeK[/caption]

Para completar o voto feito pode partilhar a sua experiência na caixa de comentários.

Já está também online um novo inquérito que questiona os leitores sobre a decisão judicial contra o Pirate Bay, conhecida na 6ª feira passada.

Nota da Redacção: A análise das Votações do TeK não tem como objectivo fazer uma avaliação estatística rigorosa e extrapolável para a realidade nacional de cada tema, representando apenas a opinião dos leitores que voluntariamente responderam ao inquérito.

Foi feita uma correcção no 2ª parágrafo na sequência do alerta de um leitor.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.