Os 866 leitores do TeK que participaram na última votação proposta mostraram uma opinião diversa à pergunta que fizemos, e através da qual pretendíamos saber se faz ou no sentido criar um ministério especifico para agregar o universo da Tecnologias da Informação e Comunicação.

Trinta e três por cento dos leitores consideraram que a medida era positiva e centralizadora. A mesma percentagem considerou que faz mais sentido concentrar as valências das TIC no Ministério da Ciência. Quase um quinto dos leitores sublinhou no entanto o facto de esta ser uma área transversal e que por isso não pode ter um patrão único.

Entretanto já está online nova votação. Desta vez queremos receber o feedback dos nossos leitores relativamente à experiência de compras online em lojas virtuais estrangeiras.

A pergunta vem a propósito dos resultados de um estudo europeu divulgado recentemente, onde se indica que mais de 60 por cento das encomendas online feitas em sites de outros países da União Europeia são recusadas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.