
A Anacom decidiu em julho que as operadoras de telecomunicações seriam obrigadas a aceitar a rescisão ou descida imediata das mensalidades dos clientes, na sequência de uma análise sobre a subida de preços sem aviso. As obrigações foram impostas às quatro principais operadoras, MEO, NOS, Nowo e Vodafone e ainda não são conhecidos os impactos da eventual mudança ou rescisão de contratos, mas o TEK decidiu questionar os seus leitores sobre se estão satisfeitos com a sua operadora. E as respostas não são muito positivas.
Participaram na votação 393 leitores do TEK, e a opção mais referida mostra que 42% não estão satisfeitos com o contrato que mantêm com a sua operadora porque consideram que pagam demasiado para os serviços que têm.
Outros 16% consideram que o tempo de fidelização é demasiado e 11% escolhem a opção de que "a operadora não cumpre com a oferta prometida".
Mas há ainda cerca de 30% que estão satisfeitos com os contratos, embora destes 17% admitam que podia ser melhor. 9% escolheram a opção de que o serviço é bom e cumpre com o prometido e apenas 4% garantem que o preço é competitivo.

Participe na nova votação que quer saber quem vai comprar um dos novos iPhone da Apple.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários