Os semanários SOL e o Expresso avançaram a notícia de que Zeinal Bava irá assumir o lugar de CEO adjunto da Portugal Telecom a partir de dia 21 de Setembro, data em que será proposto para presidente da comissão executiva da PT. A notícia não está confirmada oficialmente pela empresa mas faz manchete também hoje nos principais jornais económicos.

O Jornal de Negócios admite na reunião do conselho de administração de 21 de Setembro Zeinal Bava seja nomeado 'deputy' CEO, a par com Henrique Granadeiro, actual presidente executivo, que será nomeado chaiman mas manterá intervenção na gestão da empresa. O jornal diz que os poderes de Zeinal Bava serão porém reforçados no próximo ano.

Segundo o Diário Económico, Henrique Granadeiro e Zeinal Bava deverão renovar em Abril os seus mandatos, mantendo-se na direcção da empresa até 2011. Estão ainda a ser preparadas várias mudanças na comissão executiva da PT, que terão efeito a partir da separação da PT Multimédia e levarão à redução do número de administradores.

Uma das principais mudanças será, segundo o mesmo jornal, a saída de Rodrigo Costa para a PT Multimédia e a sua não substituição dentro da PT.

Notícias Relacionadas:

2007-04-27 - Assembleia Geral da PT aprova separação da PT Multimédia