Tudo está a passar muito depressa. Ainda há pouco tempo os utilizadores estavam a barafustar contra a grande curva de aprendizagem a que o Windows 8 obrigava, assim como contra os portáteis pouco comuns que chegavam ao mercado. E eis que em pleno 2015 é possível comprar, por pouco dinheiro, um portátil, que é um tablet, e pode assumir outras formas pelo meio.
Falamos do Acer Aspire Switch 10 que tem um preço de mercado de 300 euros para a versão com 64GB de armazenamento interno.
Para um convertível é difícil arranjar por menos. E a versatilidade do equipamento, assim como o baixo preço, são de facto as suas grandes armas e características. Querendo isto dizer que o computador fica muito desprotegido ao nível das especificações e do desempenho.
Mas estas são as leis do mercado e há que saber cumpri-las. Se a concorrência é muita e diversificada, é preciso levar o factor de diferenciação para algum sítio. E nesse caminho a Acer acaba por fazer “mira” na cabeça de muitos consumidores que gostavam de ter uma máquina híbrida, mas simplesmente não têm o capital para investir.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários