Tal como vem sendo habitual por esta altura do ano, as livrarias online nacionais já disponibilizam os manuais adoptados pelas instituições de ensino portuguesas para o ano lectivo que começará em Setembro próximo, apresentando-se como uma alternativa confortável à normal correria que antecede o inicio do ano escolar.



A Webboom.pt tem a decorrer a campanha Manuais Escolares 2002, "um serviço que fará com que os portugueses poupem tempo e dinheiro na compra de livros escolares", anuncia em comunicado a livraria virtual do grupo Porto Editora.



A campanha Webboom que agora se inicia estará em vigor até princípios de Outubro e oferece descontos no valor final das encomendas online efectuadas a partir do seu portal.



O procedimento é o habitual, bastando apenas utilizar um computador ligado à Internet, aceder ao site, ver quais os manuais adoptados em determinada escolas portuguesas, desde o 1º ao 12º ano, e confirmar a encomenda.



Além dos manuais em questão, os clientes podem também requerer materiais auxiliares, como livros de exercícios ou dicionários de todas as editoras portuguesas. Independentemente dos títulos, a Porto Editora garante descontos de até 10 por cento no valor final da encomenda.



Na campanha que decorre, a Webboom assegura a entrega das encomendas através do serviço Correio Urgente e Personalizado, podendo o cliente definir a data e o local em que quer receber os livros.



Se o valor das encomendas ultrapassar os 60 euros, a livraria oferece os portes. O custo desses mesmos portes sofre reduções progressivas a partir de encomendas de valor superior a 30 euros, válidas para entregas em Portugal Continental.



Notícias Relacionadas:

2001-09-10 - Manuais escolares mais fáceis e com desconto na Internet

2001-07-16 - Webboom vende manuais escolares com 10 por cento de desconto

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.