Criação, envolvimento, monetização e linhas orientadoras fazem parte dos temas abordados na nova área desenvolvida para os criadores do Instagram.

Como monetizar os conteúdos no Instagram ou fazer parcerias com as marcas? E de que forma melhorar a estratégia de conteúdos? Estes e outros conselhos estão agora numa nova área de boas práticas desenvolvida pelo Instagram dentro do dashboard para criadores de conteúdos.
A ideia é transmitir alguns conhecimentos de outros instagramers e ajudar a fazer a ligação com a audiência e desenvolver os conteúdos, atingindo os seus objetivos.
A secção de boas práticas já tem uma série de episódios disponíveis para quem quiser explorar os vários tópicos.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários