Criação, envolvimento, monetização e linhas orientadoras fazem parte dos temas abordados na nova área desenvolvida para os criadores do Instagram.

Como monetizar os conteúdos no Instagram ou fazer parcerias com as marcas? E de que forma melhorar a estratégia de conteúdos? Estes e outros conselhos estão agora numa nova área de boas práticas desenvolvida pelo Instagram dentro do dashboard para criadores de conteúdos.
A ideia é transmitir alguns conhecimentos de outros instagramers e ajudar a fazer a ligação com a audiência e desenvolver os conteúdos, atingindo os seus objetivos.
A secção de boas práticas já tem uma série de episódios disponíveis para quem quiser explorar os vários tópicos.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários