O objetivo passa por explicar às PMEs portuguesas que podem acelerar o seu negócio através de plataformas como o Facebook e o Instagram, partilhando não só experiências de casos de sucesso em Portugal, como exemplificando, de forma prática, como otimizar a presença nestas redes sociais e potenciar os negócios junto dos milhões de utilizadores destes serviços.

Note-se que, em Portugal existem atualmente 5,6 milhões de utilizadores no Facebook e mais de 60 milhões de utilizadores em todo o mundo estão ligados, pelo menos, a uma empresa portuguesa nesta rede social, lembra a equipa do Facebook.

O evento tem lugar nas manhãs dos próximos dias 22 e 23 de setembro, em Lisboa e Porto, respetivamente, e vai contar com a participação de Miguel Frasquilho, presidente da AICEP, e de Natalia Basterrechea, diretora Assuntos Públicos do Facebook para Espanha e Portugal. A 360Imprimir e O Bolo da Marta são os negócios que vão partilhar as suas estratégias com o público presente.

Os interessados podem inscrever-se através desta página da AICEP.