Se na segunda-feira as ações da Apple tinham atingido o valor mais alto alguma vez registado no fecho da bolsa (133,29 dólares), terça-feira não foi menos boa para a tecnológica, catapultando as suas ações para um novo máximo: 135,02 dólares. Recorde-se que desde que foram apresentados os resultados trimestrais, as ações da tecnológica de Cupertino têm vindo a subir.

O valor registado em transações também foi superado. Com um recorde anterior na ordem dos 134,54 dólares, atingido em abril de 2015, a empresa norte-americana registou durante o dia de ontem um período em que as suas ações foram negociadas a 135,09 dólares, segundo o Google Finance, até se fixar no valor final de 135,02 dólares, cerca de 127,69 euros.

Para hoje esperam-se novos recordes. A tendência é para que o valor continue a subir, possivelmente até aos 150 dólares por ação, segundo a previsão dos analistas da Goldman Sachs.

À hora de fecho deste artigo, as ações da Apple estavam a ser transacionadas no pré-mercado a 136,12 dólares, cerca de 128,73 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.