
Altice e Randstad estão a preparar a abertura de um novo centro de atendimento telefónico na Covilhã que criará cerca de 200 postos de trabalho na região, 150 dos quais ainda durante este ano.
As novas instalações vão ficar situadas no Parkurbis, constituindo o 13º espaço que as duas empresas abrem em parceria em Portugal. Os 200 novos postos de trabalho juntam-se aos mais de 1.500 criados nos últimos dois anos e meio, sublinha a Altice em comunicado.
Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, refere que a "localização destes centros de contacto são uma opção estratégica da Altice, sendo instalados em zonas de baixa densidade populacional para procurar dar resposta à preocupação da desertificação" e sublinha que a ambição da empresa passa pela criação de quatro mil postos de trabalho em call centers.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Os Sims: 25 anos a “simular a vida” em histórias curiosas sobre o amor e as birras -
App do dia
Mais de 10 mil espécies de pássaros identificados com a app Merlin e desafios todos os dias -
Site do dia
E que tal uma conversa com Cristiano Ronaldo, Elon Musk ou Gordon Ramsey? Há uma IA para isso -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários