A iniciativa organizada pela multinacional francesa é destinada a recém licenciados nas áreas das TIC que, para Ricardo Machado, Diretor de Recursos Humanos da Altran Portugal, devem ser pessoas “guiadas pela inovação, pessoas com talento, ambição e interesse em fazer parte de projetos inovadores e com um potencial enorme de criar um impacto positivo na sociedade de amanhã”.

Durante o Altran Open Day, os participantes vão conhecer projetos inovadores desenvolvidos pela Altran, a nível nacional e internacional, e através de entrevistas e alguns desafios vão poder demonstrar o seu potencial, assim como ficarem a conhecer o dia-a-dia na empresa.

“Por se tratar de uma iniciativa destinada a pessoas na área das Tecnologias de Informação e Comunicação, é uma oportunidade de contatar com as nossas equipas e conhecerem de perto alguns dos colaboradores da Altran”, defende Ricardo Machado.

O evento vai acontecer no próximo dia de 2 de maio, pelas 14 horas, na sede da Altran, no Parque das Nações, em Lisboa. Os interessados no Altran Open Day, poderão inscrever-se através do envio de um e-mail para altranopenday@altran.com com o seu nome, contato e Curriculum Vitae em anexo.

Com mais de 45 mil colaboradores e presente em mais de 30 países, a Altran está no mercado português desde 1998 e conta com escritórios no Porto, Lisboa e Fundão.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.