O Wireless Meeting volta no próximo dia 21 de março a Aveiro para debater e partilhar informação sobre os últimos desenvolvimentos do mundo wireless. O evento de reflexão também pretende explorar os desafios e oportunidades que se colocam às organizações e empresas neste domínio.



Nesta segunda edição (a primeira decorreu em 2011), o Wireless Meeting "irá promover o primeiro grande
estudo de performance de plataformas Wi-Fi", numa iniciativa que a organização apresenta como inédita em Portugal e que pretende "aferir quais as mais valias de cada um dos principais fabricantes a nível mundial", explica uma nota de imprensa.



O mesmo documento explica que os testes vão ser realizados com recurso à ferramenta IxVeriwave da IXIA, que medirá a fiabilidade e a capacidade das infraestruturas e respetivos equipamentos. Os produtos com melhor classificação serão destacados e premiados no final da conferência.



O Wireless Meeting é organizado pela Wavecom e tem lugar no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, prolonga-se por todo o dia e as inscrições ainda estão abertas. A informação em detalhe pode ser recolhida no site da empresa.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.