A ideia daquela que se afirma como a maior feira de emprego para a tecnologia é evitar o simples envio de email com um currículo, ligando as pessoas e fazendo-as interagir diretamente umas com as outras.

No dia 12 de abril, quem estiver à procura de uma oportunidade de trabalho em várias áreas de TI, mas também noutras áreas como nos departamentos comerciais e de marketing, vai ter poder assistir à apresentação de várias startups, assim como saber em primeira mão quais as vagas de emprego que estão atualmente disponíveis.

O evento, que vai decorrer na Beta-i, também vai permitir que os recrutadores conheçam jovens recém-formados, estagiários e profissionais experientes que, para além de aumentarem a sua rede de contatos, queiram causar "uma boa impressão".

Os bilhetes para a Lisbon Tech Job Fair Spring 2018 já se encontram à venda aqui e são gratuitos para estudantes e para quem procura trabalho. Já para as startups e para os recrutadores, os preços variam entre os 100 euros e os 2.000 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.