
Glocowise, Watgrid, Cucco e MeshApp sobem ao palco do Grande Auditório do ISCTE-IUL, em Lisboa, para apresentarem publicamente as suas propostas de valor, depois de uma fase já bastante disputada para escolha dos finalistas nas quatro categorias.
O júri vai selecionar o grande finalista, que pelo mérito do projeto irá receber um apoio financeiro adicional e 100 mil euros, que soma ao financiamento já recebidos em novembro com a chegada à fase final, um investimento total que poderá atingir os 400 mil euros mediante o cumprimento das metas acordadas com o parceiro financeiro e a organização do Building Global Innovators.
O evento conta também com apresentações de Leonor Parreira, Secretária de Estado da Ciência, Carlos Oliveira, Partner & Board Member da Pathena SGPS e ex-secretário de Estado, e Jonathan Fleming, Fundador da Oxford Bioscience Partners.
Entre os oradores conta-se também Peter Vesterbacka, Mighty Eagle da Rovio Mobile, a empresa que desenvolveu o jogo Angry Birds.
O evento terá início às 17 horas do dia 27 de fevereiro e decorre no Grande Auditório – ISCTE-IUL.
O Buiding Global Innovators é um dos concursos de empreendedorismo com maior valor de financiamento em Portugal, juntando também o método do MIT e da Sloan Business School e o apoio do ISCTE e de 8 universidades portuguesas para dar aos projetos um enquadramento que vai muito além do investimento financeiro.
Esta semana foi conhecida a intenção do Grupo Caixa de continuar a apoiar a iniciativa até 2017, o que abre novas possibilidades de consolidação e reforço da estratégia internacional.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários