
A Comissão Europeia divulgou recentemente os resultados da consulta pública realizada entre abril e julho do ano passado sobre a Internet das Coisas. A consulta procurou recolher opiniões sobre aspetos relevantes a considerar em próximas iniciativas legislativas europeias.
Responderam às questões colocadas pela CE 600 pessoas, empresas, associações e grupos da sociedade civil e universidades. Os contributos foram compilados e as principais conclusões estão agora disponíveis para consulta.
Online é também possível encontrar informação sobre os resultados da atividade de um grupo de trabalho constituído a nível europeu para estudar o tema e definir prioridades de atuação.
As futuras políticas europeias nesta área, garante a CE, pretendem assegurar um desenvolvimento sustentável de projetos nesta área, acautelando a proteção e a confiança dos cidadãos europeus. O trabalho europeu nesta área vai continuar.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários