A conferência reúne em Lisboa representantes do CERT, da Internet Society - ISOC, da Comissão nacional de Proteção de Dados e do Exercito, que animam a agenda da conferência, repartida por dois dias: 7 e 11 de outubro. Juntam-se ainda ao debate representantes da banca, juristas e técnicos da indústria ou de organismos como o conselho superior de magistratura.



Nos temas em debate incluem-se a segurança nos social media; desafios da cibersegurança; espionagem e ciberguerra; continuidade de negócio ou infraestruturas críticas são assuntos em agenda.



Entre os dias 8 e 10 de outubro a ShadowSec, que organiza as iniciativas nacionais deste mês europeu da cibersegurança, promove igualmente um conjunto de workshops, no ãmbito da InfoSec Week. DNSSEC – extensões de segurança ao DNS; Resposta a incidentes de segurança; Data Privacy e Gestão de risco são os temas alinhados para as diferentes sessões, que têm acesso gratuito, tal como também acontece com a conferência.



Universidade Lusófona em Lisboa recebe esta terceira edição da InfoSec Week. A nível europeu há mais iniciativas para assinalar o mês da segurança no espaço digital. A agenda de eventos está disponível online.



O TeK é media partner do evento organizado pela ShadowSec a partir da próxima segunda-feira.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.