Em outubro assinala-se o mês Europeu da Cibersegurança e é já entre os dias 12 e 15 que decorrerá à segunda edição da Cyber & Cloud Expo. O evento terá lugar em formato híbrido, ocorrendo em formato presencial no dia 12 de outubro, no SuperBock Arena - Pavilhão Rosa Mota, e em modo online durante os restantes dias.
A conferência, que decorre numa altura em que a cibersegurança é uma das temáticas na ordem do dia e em que a pandemia de COVID-19 pôs “a nu” as fragilidades das organizações, acentuando a necessidade de reforçarem as suas estratégias nesta área, afirma-se como um espaço de conhecimento, informação, networking, partilha e de negócios.
Para assinalar o arranque da segunda edição da Cyber & Cloud Expo, o evento contará com uma sessão de abertura onde André de Aragão Azevedo, Secretario de Estado para a Transição Digital, e Lino Santos, Coordenador do Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS).
A Cipher, a unidade de negócio de cibersegurança da Prosegur, é também uma das empresas que participa no evento. Jorge Hurtado, Diretor Geral da Cipher para a região EMEA e Clive Boonzaaier, Diretor de GRC and Data Protection Officer da Cipher para o Reino Unido, participarão amanhã nos painéis “Cybersecurity for the Cloud and from the Cloud” e “Managing Risk on The Journey to Compliance”, respetivamente.
No mesmo dia estão ainda em destaque painéis e mesas redondas com empresas incluindo Check Point Software, Sophos, Fortinet, Cybersafe, Palo Alto Networks e PwC, assim como investigadores e responsáveis de organizações tecnológica.
O programa da segunda edição da Cyber & Cloud Expo pode ser consultado ao detalhe no website do evento, local onde todos os interessados em aceder às apresentações digitais poderão fazer o seu registo gratuito.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Guarde o que vê na internet e registe ideias rapidamente com a extensão do Evernote -
App do dia
Farto de fotografias desalinhadas? Griddr. ajuda a encontrar o enquadramento ideal -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários