Conseguir reter clientes e atrair novos clientes; melhorar processos de negócios, processos de decisão e índices de produtividade; reduzir custos operacionais; ou inovar para criar novos produtos e serviços estão entre os resultados alcançados pelos projetos que terão destaque no evento.


Na lista de oradores estão os responsáveis TI de entidades como o hospital de São João no Porto, Brisa, Lusitânia ou Espírito Santo. Juntam-se à mesma lista os dirtetores de sistemas de informação da Groupama, Gelpeixe, ARS ou Instituto de Informática, que vão fazer a apresentação de casos práticos de implementação de soluções tecnológicas para áreas como a cloud, virtualização, web marketing ou business intelligence, entre outras.



No mesmo evento serão revelados os vencedores dos prémios IDC CIO Awards 2014, cujas inscrições decorreram ao longo dos últimos meses.


Os prémios vão distinguir diretores de sistemas de informação e empresas que desenvolveram projetos TI capazes de criar valor para as respetivas organizações. É o quarto ano que a IDC organiza o evento.


As inscrições no evento estão abertas e podem ser realizadas através do site da IDC, onde está detalhada a agenda do evento e o contexto da iniciativa.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.