O iOS Dev Portugal é um grupo que tem por objetivo dar a conhecer os desenvolvimentos em torno do iOS realizados a partir de Portugal ou da responsabilidade de programadores portugueses.
Tem realizado várias iniciativas para promover o contacto e a interação entre programadores, designers de interface e empreendedores na área das tecnologias móveis, ao longo dos três anos de atividade, entre iOS App Demos, Talks e Workshops.
Neste último encontro de 2013 o grupo preparou um evento que arranca com uma intervenção de Rui Peres sobre arquitetura iOS, focada nos problemas mais comuns da plataforma e nas formas de os resolver.
Da agenda do evento faz ainda parte, para além da apresentação de apps, um Coding Dojo que desafiará os participantes. O encontro tem lugar no próximo sábado, 21 de dezembro.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários