Caberá ao Museu das Comunicações acolher as startups, investidores e empresários do sector, investigadores e outras organizações que se reúnem esta quinta-feira no Lisbon Tourism Summit para falar sobre as tendências emergentes, que prometem marcar a indústria do Turismo.

O evento reunirá mais de 15 oradores, nacionais e internacionais, entre os quais Carlos Vogeler, da The World Tourism Organization, José Lopes, da EasyJet, Chris Glass da Soho House, ou Daniel Traça, reitor da Universidade Nova.

Turismo de Portugal, Grupo Pestana, Airbnb, Lonely Planet, Zalando, European Tourism Association, Turismo da Suécia ou AHRESP são entidades que também vão ter representantes a apresentarem as suas ideias, “fomentando o debate, colocando empresas tradicionais e organizações ao lado de startups, de forma a gerar um maior conhecimento mútuo e oportunidades de parceria”, referem os promotores numa nota enviada às redações.

“Who is the Future Traveller”, “Innovation and Investment in Tourism” e “Sustainable Tourism: Innovating for the Future” serão alguns dos temas das intervenções planeadas para durante o dia da conferência.

Os bilhetes para a Lisbon Tourism Summit podem ser adquiridos através deste link.