
Os estágios, que estão a decorrer desde julho, têm uma duração máxima de 60 dias, são remunerados e preveem possibilidade de integração, refere a empresa em comunicado.
Até à data, a Glintt diz ter recebido mais de 190 candidaturas, para diferentes locais como a Beloura (sede), Matinha e Porto.
Em simultâneo, está também a decorrer a Academia BPM (Business Process Management), para a qual foram selecionados 10 estudantes. Os juniores participantes desta academia integrarão a partir de setembro em projetos Glintt.
Os interessados podem candidatar-se a este programa através do email recrutamento_glintt@glintt.com e consultar todas as ofertas disponíveis no facebook Glintt Recruiting e no site da empresa.
Nota de redação: alterado o endereço de email para o qual devem ser enviadas as candidaturas
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Encontre a banda sonora ideal para a sua próxima viagem em Hype My Flight -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários