Estão abertas as inscrições para a 19ª edição dos Prémios SAPO, que distinguem anualmente a criatividade, o talento e a inovação de dezenas de anunciantes e respetivas agências criativas e de meios.

Este ano, os Prémios SAPO vão permitir a inscrição de campanhas lançadas até setembro de 2019. Estão assim elegíveis para a inscrição todos os trabalhos veiculados em Portugal pela primeira vez entre 1 de junho de 2018 e 30 de setembro de 2019. Qualquer anunciante, agência criativa, de meios ou grupo de media que reúna estas condições pode inscrever-se até ao dia 4 de outubro em premios.sapo.pt.

Na edição de 2019, os Prémios SAPO apresentam várias novidades, como o lançamento de uma série de eventos de antecipação aos Prémios e workshops sobre temáticas da publicidade com a presença de personalidades relevantes do meio.

Existe também uma nova estrutura de categorias e novos galardões, que vão premiar campanhas de branding, análise de dados, áudio, sistemas de automatização e campanhas verdadeiramente disruptivas. São eles: Prémios Setoriais (Criatividade e Meios); Prémios de Estratégia; Prémios para Formatos Especiais; Prémios de Media Digital; e, finalmente, Prémios do Júri.

Para avaliar os trabalhos candidatos haverá um conjunto de mais de 20 profissionais do mundo da publicidade, do marketing e da comunicação, num júri presidido por Alberto Rui, CEO da IPG Mediabrands Portugal. Já no que respeita aos Prémios da categoria de Media Digital, estará pela segunda vez consecutiva o Professor Gustavo Cardoso.

Mantendo a tradição, todo o valor angariado com as inscrições dos trabalhos reverterá para uma instituição de solidariedade social, escolhida pela Fundação Altice.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.