A Farfetch abriu as candidaturas para uma nova edição do Plug-In Graduates, um programa de estágio destinado a todos aqueles que pretendem iniciar-se no mercado de trabalho ou que têm menos de dois anos de experiência profissional. Nesta edição, a tecnológica tem 30 vagas disponíveis para as áreas de Tecnologia, Produto e Data.

O programa de estágios remunerados da Farfetch, que vai na sua sétima edição, tem como objetivo proporcionar a recém-graduados a experiência de trabalhar numa empresa tecnológica, em equipas multidisciplinares e em conjunto com especialistas que disponibilizam mentoria do princípio ao fim do estágio.

De acordo com a empresa, ao longo dos últimos seis anos, o programa de estágios Plug-In Graduates recebeu mais de 230 trainees, contando com uma taxa de retenção superior a 90%.

Tal como explica Cipriano Sousa, Chief Technology Officer da Farfetch citado em comunicado, através do programa os candidatos terão a oportunidade de perceber como é desenvolver a plataforma tecnológica especializada em luxo e de conhecer um pouco melhor as soluções que fazem parte do negócio.”

O programa tem a duração de 6 meses e a sua data de início está prevista para abril, nos escritórios da Farfetch em Lisboa, Porto e Braga. Além disso, este ano, e à semelhança das três últimas edições, o Plug-In Graduates vai voltar a ter um formato híbrido. Os trainees selecionados irão passar por um processo de onboarding remoto e, mais tarde, experienciar com as suas equipas o dia-a-dia no escritório, adotando um modelo de trabalho flexível, com 40% do tempo no escritório.

As candidaturas ao programa de estágios remunerados decorrem até março, com destaque para áreas Software Engineering, Mobile, Infrastructure, Security, Data Engineering e Product Management, podendo ser realizadas a partir do website da Farfetch.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.