
De 25 de setembro até 7 de dezembro, as equipas da City Check, Luvotels , Monitor Fish, Parkio, Placeme, Sparkl, TigerTime e a WineMNT terão a oportunidade de desenvolver os seus projetos e, terminada a fase de aceleração, até quatro startups vão receber um financiamento adicional de 50 mil euros e poderão usar por 6 meses, gratuitamente, as instalações da Beta-i.
Considerado pela Fundacity, no ano passado, o segundo acelerador mais dinâmico da Europa, o Lisbon Challenge apresenta-se como um programa internacional para startups que queiram focar-se no desenvolvimento e validação do produto.
A Bright Pixel também está associada ao programa, na condição de Investment Partner. O Turismo de Portugal, a Microsoft e a Google são os outros patrocinadores. O montante de 10 mil euros foi assegurado pela LC Ventures, sociedade de capital de risco associada à Beta-i.
O Lisbon Challenge arrancou em 2013 e, ao longo das suas sete edições, contou já com a participação de 185 startups, de 28 países. As equipas que passaram por este programa somam algo como 54 milhões de euros de investimento total.
Pode conhecer mais sobre este programa através do site oficial.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Tem fome? Então venha jantar ao Hungry Hearts Restaurant que tem comida caseira -
Site do dia
Alô HERA! Como está a correr a viagem a caminho do asteroide Didymos? -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários