
Por uma Internet única e aberta é o tema que dá mote à edição de 2014 do evento, onde estarão em destaque temas como a privacidade e vigilância em massa, liberdade de expressão na Internet, infoexclusão em Portugal, ou a própria evolução da Internet.
A agenda, que é preenchida com as intervenções de vários especialistas, traz à capital portuguesa muitos dos temas que foram debatidos recentemente no NETmundial em São Paulo no Brasil, encontro que reuniu representantes de mais de 100 países.
O evento, que avança este ano para a terceira edição, é organizado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, pelo Gabinete para os Meios de Comunicação Social e pelo Internet Society Portugal Chapter (ISOC Portugal). As inscrições estão esgotadas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Encontre a banda sonora ideal para a sua próxima viagem em Hype My Flight -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários