
A formação que assinala a estreia da academia tem como tema Java Enterprise Edition - JEE. A participação nas sessões, que vão decorrer entre 9 e 20 de setembro, é aberta a licenciados em engenharia informática, eletrotécnica ou outros domínios relevantes para esta área. Os alunos finalistas da UBI são os destinatários da iniciativa.
Estão abertas 25 vagas e garantido estágio profissional para metade dos formandos, no âmbito de um acordo assinado entre a Altran - que acolhe os estagiários - e o Instituto de Emprego e formação Profissional.
A parceria que liga a Universidade da Beira Interior à Altran é também partilhada com a
Câmara Municipal do Fundão e o IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional. As mesmas entidades são parcerias no centro de formação avançada no Fundão, que foi inaugurado no passado dia 2 de julho.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários