Debater a geração automática de código será o tema central de um evento organizado pela Quidgest e com realização prevista para o próximo dia 5 de março. No evento serão discutidas as vantagens da geração automática de código para responder aos desafios da rápida evolução tecnológica e as dificuldades que daí surgem para dominar as tecnologias, ou como forma de responder às necessidades de agilidade estratégica ou mudanças organizacionais, detalha a empresa na nota de apresentação do evento.



O 6.º Seminário Tecnológico da Quidgest, realizado anualmente e que este ano conta com a parceria do INOV INESC, vai decorrer entre as 9 e as 13 horas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site da empresa.



O evento servirá também para apresentar a plataforma de desenvolvimento integrado Genio, desenvolvida pela equipa de I&D da tecnológica nacional e que está hoje no centro de todo o processo de produção de software na Quidgest.



A empresa adianta que a plataforma em questão permite reduzir o tempo de implementação de novos projetos numa relação de 10 para 1, face aos métodos tradicionais.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico