Debater a geração automática de código será o tema central de um evento organizado pela Quidgest e com realização prevista para o próximo dia 5 de março. No evento serão discutidas as vantagens da geração automática de código para responder aos desafios da rápida evolução tecnológica e as dificuldades que daí surgem para dominar as tecnologias, ou como forma de responder às necessidades de agilidade estratégica ou mudanças organizacionais, detalha a empresa na nota de apresentação do evento.



O 6.º Seminário Tecnológico da Quidgest, realizado anualmente e que este ano conta com a parceria do INOV INESC, vai decorrer entre as 9 e as 13 horas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site da empresa.



O evento servirá também para apresentar a plataforma de desenvolvimento integrado Genio, desenvolvida pela equipa de I&D da tecnológica nacional e que está hoje no centro de todo o processo de produção de software na Quidgest.



A empresa adianta que a plataforma em questão permite reduzir o tempo de implementação de novos projetos numa relação de 10 para 1, face aos métodos tradicionais.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.