Para aquela que é a 10ª edição da sua conferência anual, a Quidgest escolheu o tema “Hyper Agile, Lean & Machine Learning” e que engloba a agilidade, a qualidade e a automação inteligente, consideradas as grandes tendências para o futuro próximo das tecnologias de informação e da gestão mais competitiva em um momento de disrupção digital.

Tal como o machine learning, a metodologia de desenvolvimento Hyper Agile também se baseia na criação sucessiva e incremental de novos programas para maximizar o potencial da organização, a partir de uma perspectiva de retorno sobre investimento (ROI).

Assim, na Q-Day Conference 2018 os participantes vão ter oportunidade de debater sobre estas soluções de rápido desenvolvimento que, recorrendo a modelação, geração automática e metodologias tipo Lean, garantem a qualidade e traduzem-se em ganhos de produtividade e qualidade.

A conferência anual sobre estratégia, inovação, empreendedorismo, modelos de decisão e internacionalização promovida pela Quidgest vai realizar-se no dia 20 de Setembro, entre as 09h00 e as 18h00, em Lisboa.

As inscrições são gratuitas, mas sujeitas a confirmação até à capacidade máxima da sala. Os interessados podem inscrever-se aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.