Assuntos abrangentes como wearables, inteligência artificial e Internet das Coisas, mas também sobre conteúdos mais técnicos, como blockchain, desenvolvimento Agile e Java 9 fazem parte do programa.
Simona Cotin, da Microsoft, Benjamin Fuentes, da IBM e Simon Ritter, da Azul Systems, foram os primeiros speakers confirmados, aos quais se juntam outros como Pierre Carratu, da Youbiquo, Ricardo Costa, da Loqr ou Guillaume Pichot, do eBay.
A Porto Tech Hub Conference é organizada pela associação com o mesmo nome e integra como membros fundadores empresas como a Farfetch, a Critical Software e a Blip e às quais se juntaram várias empresas do Porto: byside, CRITICAL Manufacturing, Euronext, i25, Sonae Bit, Fabamaq, ITSector, Armis, Jolera, Present Technologies e Codigree.
Reconhecer a cidade globalmente como um centro tecnológico de excelência, assim como um excelente local para viver e trabalhar na área das tecnologias de inovação e aumentar o networking entre empresas e entidades da área das TIC é o grande objetivo do evento.
A sessão de abertura vai contar com a presença Ana Teresa Lehman, Secretária de Estado da Indústria e são esperadas mais de 1.000 pessoas para assistir ao evento.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Ariel da ESA quer explorar 1.000 exoplanetas e Portugal ajuda com engenharia e ciência -
App do dia
Wayther: uma nova app de previsões meteorológicas detalhadas para otimizar viagens -
Site do dia
Tetr.io é uma versão competitiva de Tetris e os adversários não dão tréguas -
How to TEK
Farto de reagir no WhatsApp com emojis? Crie os seus próprios stickers
Comentários