
A empresa já conta com mais de 600 colaboradores e o crescimento do volume de vendas justifica novas contratações, e o plano de contratar mais 150 profissionais até ao final do ano. As oportunidades são na área de arquitetos de soluções e programadores full stack em .NET, REACT, Java, Android e iOS, mas também testes e analistas funcionais.
As vagas disponíveis são para serem preenchidas num regime de trabalho híbrido e dizem respeito aos seis centros de desenvolvimento da ITSector, localizados no Porto, Lisboa, Braga, Aveiro, Bragança e Castelo Branco.
O recrutamento já está a decorrer no site de carreiras da empresa e reforça as contratações já realizadas desde janeiro, com perto de 200 novos profissionais a integrar a empresa.
A IT Sector realizou este ano a primeira edição do Summer Lab, o Programa de Estágios de Verão da empresa, que permitiu a 20 estagiários conhecerem o trabalho na empresa, e a contratação de estágios curriculares está também a aumentar.
Em comunicado a IT Sector destaca que "a formação é um dos grandes pilares da ITSector e é oferecida, de forma contínua, a todos os colaboradores", sendo as academias de formação tecnológica, disponibilizadas aos
novos profissionais, bem como aos trabalhadores que visem uma reconversão profissional.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários