Pouco mais de um mês nos separa do início de mais um Web Summit e, já com várias presenças de peso confirmadas, pode ser útil começar a preparar a visita à edição de 2018 do evento – que poderá ser a última realizada em Lisboa...

A organização acaba de colocar online a agenda que permite aceder ao “calendário” do evento, dividido por dias e com referência das horas e palcos. Por enquanto ainda encontra espaços vazios, que serão preenchidos à medida que mais confirmações aconteçam e se conjuguem “horários”. Há pesquisa por título, descrição ou orador e filtragem por tópicos de interesse.

O Web Summit já tem várias presenças confirmadas para aquela que poderá ser a última edição do evento por “terras lusas”. Esta segunda-feira o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, escusou-se a avançar se a conferência internacional de tecnologia e empreendedorismo continuará em Portugal.

Com a última das três edições previstas para Lisboa agendada para novembro, o governante disse que quanto ao futuro do Web Summit serão feitos “anúncios quando houver notícias”, citou a agência Lusa.

Para a edição de 2018, que decorrerá entre 5 e 8 de novembro, novamente no Parque das Nações, são esperadas cerca de 70 mil pessoas, mais 10 mil do que no ano .

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.