O Job Pitch Challenge está de regresso ao Building the Future para estudantes e recém-licenciados terem a oportunidade de impressionarem decisores de algumas das maiores empresas nacionais e internacionais presentes no evento. A edição de 2021 da iniciativa centrada na transformação digital do ecossistema empresarial português, apoiada pela Microsoft e desenvolvida pela imatch, decorre em formato híbrido entre 26 e 28 de janeiro.

As candidaturas para o Job Pitch Challenge estão abertas até 15 de janeiro. Até lá, os interessados têm de preencher um formulário, submeter o currículo atualizado e um vídeo no formato de “elevator pitch”, com um máximo de 15 segundos.

Os candidatos selecionados vão ter 10 minutos para impressionar CEOs e gestores de topo de empresas como a Microsoft, L´Oréal, DXC, Unipartner, Vodafone, Axians, Capgemini e Everis. Já os vencedores vão ter a oportunidade de passar um dia com o CEO, tendo também acesso a programas de estágios e open days.

Na edição de 2020, o Job Pitch Challenge contou com mais de 500 entrevistas e mais de 30 empresas recrutadoras.

Focada nos temas de transformação digital, recuperação económica e educação, a edição deste ano do evento vai ser transmitida em live streaming a partir do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Lisboa. Todos os interessados em participar podem comprar o bilhete através do website do evento.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.