Com cartas dadas no sector da moda, a plataforma de comércio eletrónico alemã Zalando anunciou a entrada em Portugal com a criação de um centro tecnológico em Lisboa e quer contratar 50 colaboradores ao longo do primeiro ano de atividade.
Com abertura prevista para o início de 2018, o centro tecnológico de Lisboa é o terceiro do género da Zalando fora da Alemanha, o seu país de origem, após a abertura do Centro de Insights da Moda, em Dublin, e do centro tecnológico de Helsínquia, em 2015.
Enquanto as operações na Irlanda estão focadas em pesquisa de engenharia e data science, e no da Finlândia, as equipas tecnológicas trabalham em componentes de personalização e influência social, as instalações em Portugal terão como foco o desenvolvimento de uma melhor experiência digital para os clientes.
Neste sentido, a plataforma de moda online está a recrutar nas áreas de Engenharia de Software Frontend e Backend, Product Managers e Designers UX, tanto da indústria como de instituições académicas.
Para obter mais informação sobre as vagas disponíveis para o centro tecnológico da Zalando em Lisboa consulte o site de recrutamento da empresa.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários