Com cartas dadas no sector da moda, a plataforma de comércio eletrónico alemã Zalando anunciou a entrada em Portugal com a criação de um centro tecnológico em Lisboa e quer contratar 50 colaboradores ao longo do primeiro ano de atividade.

Com abertura prevista para o início de 2018, o centro tecnológico de Lisboa é o terceiro do género da Zalando fora da Alemanha, o seu país de origem, após a abertura do Centro de Insights da Moda, em Dublin, e do centro tecnológico de Helsínquia, em 2015.

Enquanto as operações na Irlanda estão focadas em pesquisa de engenharia e data science, e no da Finlândia, as equipas tecnológicas trabalham em componentes de personalização e influência social, as instalações em Portugal terão como foco o desenvolvimento de uma melhor experiência digital para os clientes.

Neste sentido, a plataforma de moda online está a recrutar nas áreas de Engenharia de Software Frontend e Backend, Product Managers e Designers UX, tanto da indústria como de instituições académicas.

Para obter mais informação sobre as vagas disponíveis para o centro tecnológico da Zalando em Lisboa consulte o site de recrutamento da empresa.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.