Realizado em parceria com a sociedade de advogados Vieira de Almeida & Associados, o evento tem dois tópicos centrais na agenda, relacionados com a adoção de serviços cloud na Administração Pública.



A migração para a cloud na Administração Pública - consolidação infraestrutural, o primeiro passo; e a apresentação do programa-quadro de serviços de cloud computing na Administração Pública portuguesa são temas em destaque.



A conferência realiza-se no auditório da Vieira de Almeida & Associados em Lisboa, entre as 8h30 e as 13 horas, e tem inscrições abertas até esta terça-feira.



O evento será ainda palco para apresentação de um novo livro. Migration to the Cloud, de Tobias Hollwarth, é apresentado pela organização como uma ferramenta de apoio ao desenvolvimento de estratégias de migração para a Cloud.



O autor do livro estará presente no evento e é um dos oradores. Da mesma lista fazem parte também Gonçalo Caseiro, da Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, João Ferreira da FCCN ou Rui Gomes do Hospital Fernando da Fonseca.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.