Este artigo tem mais de 11 anos
Chama-se NET - Núcleo de Empresas Tecnológicas e será um polo agregador de empresas criadas por estudantes da Universidade Portucalense.

No arranque a estrutura conta já com duas empresas de base tecnológica (nas áreas da web e tecnologias móveis), mas o objetivo é que até 2017 acolha oito novos negócios promovidos pelos estudantes da universidade.
O NET pretende fomentar a disseminação de uma rede de micro empresas incentivando "os jovens alunos a gerir negócios e a gerar riqueza no país ainda no decorrer dos anos de formação académica", explica a Universidade Portucalense em comunicado.
O projeto é apresentado oficialmente esta sexta-feira na instituição, que durante os dois primeiros anos vai dar apoio às empresas que já habitam o NET.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários